Tite minimiza polêmica com Sheik: "Não estendi a mão para cumprimentá-lo"

19/08/2013 13:01 Esporte

Após a vitória sobre o Coritiba, o técnico Tite minimizou a polêmica substituição de Emerson Sheik no segundo tempo. Sheik deixou o campo irritado com alteração. O atacante teria se irritado com a substituição neste domingo. Depois de ter deixado o gramado para a entrada de Romarinho, o atleta demonstrou ter ficado nervoso com a decisão do técnico.

“Não conversamos no vestiário.Ele tem um histórico de cinco campeonatos juntos. Ele estava bravo porque não teve seu desempenho normal. O técnico não estendeu a mão para cumprimentar ele, olha a imagem”, afirmou, negando que o jogador tenha recusado cumprimentá-lo.

Apesar da irritação, Sheik minimizou o ocorrido ao deixar o gramado no fim da partida. “É assim mesmo, é coisa do jogo. A gente quer jogar, a gente sabe que todo mundo está querendo ajudar um ao outro. Mas todo mundo quer jogar, sempre respeitando a decisão dele (Tite). Não teve indisciplina não”, falou o atacante ao Premiere.

Sheik deixou o gramado aos 11 minutos do segundo tempo. A alteração aconteceu lances depois de o atacante dar um carrinho forte no meio-campo.

Apesar do momento de irritação de Emerson, o Corinthians conseguiu a vitória contra o Coritiba. Aos 45 minutos, Guerrero, que entrou na vaga de Pato, fez 1 a 0 para o time da casa de pênalti.

 

Fonte: UOL Esportes

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.