Bombeiros salvam cães de chamas, mas quitinete é destruída em incêndio

28/12/2017 15:08 Brasil
Quitinete foi destruída pelo fogo. Foto: Marcos Ermínio/Campo Grande News
Quitinete foi destruída pelo fogo. Foto: Marcos Ermínio/Campo Grande News

Uma quitinete foi destruída durante incêndio na noite de ontem (27), na Rua Romalho Ortigão, na Vila Albuquerque, região sul de Campo Grande.

Conforme testemunhas, o fogo começou por volta das 19h. Os vizinhos acreditam que o incêndio tenha sido causado pelo próprio morador de aproximadamente 30 anos. Ninguém ficou ferido. As chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros.

Dois cachorros que dormiam no imóvel foram retirados pelos militares, conforme testemunha de 40 anos, que pediu para ter o nome preservado. Após o incêndio, o morador não foi mais visto na região, segundo vizinhos. Móveis, materiais recicláveis e paredes foram destruídos pelas chamas.

O local deve passar por perícia que vai apontar a causa do fogo. Porém, não há informação se o fato foi comunicado à polícia.

Fonte: Do Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.