Chuva com ventos fortes derruba árvores e deixa Itaquiraí sem energia

22/10/2017 15:07 Brasil
Telhado de posto de combustíveis ficou totalmente danificado. Foto: Evaldo Sérgio/Folha do Conesul
Telhado de posto de combustíveis ficou totalmente danificado. Foto: Evaldo Sérgio/Folha do Conesul

Forte temporal atingiu o município de Itaquiraí, a 410 quilômetros de Campo Grande, por volta das 20 horas deste sábado (21). Foram registradas intensas rajadas de vento, com quedas de árvores, algumas em cima da fiação da rede elétrica, o que prejudicou o fornecimento de energia no município.

De acordo com a empresária Nair Dassol, 66, com a força do vento, parte da cobertura de seu posto de combustível, localizado na região central da cidade, caiu. Ela disse também que houve chuva de granizo e que o temporal durou cerca de 30 minutos.

“Estávamos em uma festa de casamento quando o temporal atingiu a cidade. Nos ligaram informando que a cobertura do posto tinha caído. Foi um susto grande. Teve queda de árvore e ficamos sem energia por um bom tempo”, conta.

O Corpo de Bombeiros de Naviraí, que fica distante cerca de 45 km de Itaquiraí e atende a região, informou que, apesar do forte temporal, não houve número significativo de chamadas, apenas de consumidores reclamando da falta de energia.

Fonte: Do Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.