Confusão em velório de empresário tem tiros de borracha e três detidos

15/08/2017 22:14 Brasil
Empresário morreu em acidente de moto - Foto: Reprodução
Empresário morreu em acidente de moto - Foto: Reprodução

O velório do empresário João Roberto Fernandes Júnior, 52, vítima fatal de acidente de moto no domingo (13), na MS-306, teve confusão com tiros de borracha e três pessoas detidas, conforme o registro policial. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (14), em Chapadão do Sul, Norte do Estado.

Conforme o Campo Grande News, a polícia foi acionada para conter três homens que estavam em frente ao cemitério "promovendo desordem".

O trio recusou ser revistado e um dos rapazes, um jovem de 20 anos, pegou um canivete e tentou agredir os policiais, que revidaram com tiros de borracha. Os outros dois suspeitos, ambos de 23 anos, também reagiram e precisaram ser imobilizados.

Todos foram levados para a delegacia de Polícia Civil e responderão pelo crime de resistência e desobediência.

O empresário era proprietário de uma empresa de segurança particular e pilotava uma Harley Davidson, na MS-306, quando foi atingido de frente por um veículo que seguia no sentido contrário e tentava uma ultrapassagem.

Ele chegou a ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.