29/12/2017 16h33

Corpo de rapaz que desapareceu no rio Paraguai-Mirim é encontrado

Marcio Antônio Rodas Franco.

Foi encontro na tarde de sexta-feira, em Corumbá - município localizado a 419 km de Campo Grande - o corpo de Marcio Antônio Rodas Franco, de 25 anos, que desapareceu domingo (24) no rio Paraguai-Mirim.

Ribeirinhos encontraram o corpo de Marcio há cerca de 5 km do local onde aconteceu o acidente, já no rio Paraguai. O barco pilotado pela vítima virou e afundou nas águas. Desde então, várias buscas são realizadas.

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram os trabalhos de procura do amanhecer ao anoitecer, todos os dias. As chuvas na região, que fica distante da cidade e é de difícil acesso, atrabalhou as buscas.

Segundo as primeiras informações, o corpo de Marcio foi encontrado boiando. Além dos Bombeiros, também já foram avisados sobre a situação a Polícia Civil e perícia para os procedimentos de praxe e transporte do corpo.

Do Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.