Ladrões que renderam motorista de APP são presos 5 dias após crime

28/03/2024 21:22 Brasil

A dupla, de 22 e 26 anos, que assaltou motoristas de aplicativo em Campo Grande, foi presa pela Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos). Conforme divulgado pela Polícia Civil, as investigações começaram após roubo cometido na quinta-feira da semana passada, dia 21 de março.

Os homens foram presos na última terça-feira (26), mas o caso foi divulgado apenas nesta quarta-feira (27). O nome dos criminosos não foi informado pela Polícia Civil. Na nota publicada, foi dito que a dupla é de Indiana, São Paulo.

Segundo o site Campo Grande News, um deles está na Capital há três anos e já trabalhou como bancário, enquanto o outro chegou há aproximadamente dois meses e estava hospedado no apartamento do primeiro.

Conforme explicado, a investigação começou após motorista relatar que dois homens solicitaram uma corrida e antes de chegarem ao destino anunciaram o assalto. Ainda foi dito que um dos assaltantes rendeu o motorista com uma faca no pescoço, enquanto o outro procurava dinheiro e bens de valores.

Durante a investigação, os policiais encontraram outros dois motoristas que também foram vítimas da dupla, com a mesma abordagem realizada com a primeira vítima. Através de imagens de câmera de segurança, os investigadores conseguiram encontrar os assaltantes, que foram reconhecidos pelos motoristas.

Após monitorar a dupla, a Derf foi até o apartamento dos assaltantes, que fica no Bairro Jardim Seminário. No local, foram encontrados celulares roubados, além da roupa e da faca usada durante os assaltos.

Os investigadores também descobriram que além dos motoristas, há dois meses, os homens estavam furtando a conveniência de autoatendimento do condomínio. O representante da empresa entregou aos policiais imagens de câmera de segurança que mostraram a ação da dupla. 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.