Operação termina com homem morto em confronto com a polícia

28/03/2024 21:31 Brasil

As polícias Civil e Militar realizaram na manhã deste quinta-feira, 28/03, a operação “Divisa” para cumprimento de mandado de prisão e de busca e apreensão em Sonora e cidades da região Norte do Estado.

As ordens judiciais são provenientes de inquérito policial da delegacia local, que investiga o tráfico de drogas no município.

Durante as ações, uma pessoa acabou morrendo após confronto. Trata-se de José Augusto Pereira da Silva, 29, o 'Da Leste'. 

O efetivo policial na cidade foi reforçado com equipes do Pelotão de Sonora, Garras, Bope e Batalhão de Choque. Além do preso em decorrência do mandado de prisão, outros três indivíduos foram presos em flagrante.

As equipes também apreenderam maconha e pasta base de cocaína.

Em uma das residências, as equipes foram recebidas a tiro por José Augusto e tiveram que revidar. O criminoso foi atingido e apesar de ter sido socorrido pelos policiais, acabou indo a óbito. A perícia criminal foi acionada e fez levantamentos no local.

As diligências e ações continuam sendo realizadas pelas forças policiais de maneira integrada sempre com o compromisso de trazer segurança e tranquilidade a população.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.