Preço da gasolina sobe 1,90% e do diesel 0,60% amanhã nas refinarias

06/10/2017 14:47 Brasil
Foto: Bruno Henrique/Correio do Estado
Foto: Bruno Henrique/Correio do Estado

A Petrobras anunciou nesta sexta-feira, dia 06 de outubro, um novo reajuste para os combustíveis, com aumento de 1,90% no preço da gasolina nas refinarias e alta de 0,60% no preço do diesel que já começam a valer a partir deste sábado, dia 7 de outubro.

O anúncio está dentro da nova política de revisão de preços, divulgada pela petroleira no dia 30 de junho. Com o novo modelo, a Petrobras espera acompanhar as condições do mercado e enfrentar a concorrência de importadores.

Em vez de esperar um mês para ajustar seus preços, a Petrobras agora avalia todas as condições do mercado para se adaptar, o que pode acontecer diariamente.

Além da concorrência, na decisão de revisão de preços, pesam as informações sobre o câmbio e as cotações internacionais. (Com informações Isto É).

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.