28/05/2017 16h12

Queda de avião bimotor em fazenda de MS deixa dois mortos

Avião caiu em fazenda de MS (Alisson Silva/Edição de Notícias)

Um avião bimotor caiu na manhã deste domingo (28), na Fazenda Seriema em Coxim – cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. Duas pessoas morreram no acidente aéreo, segundo a Polícia Civil. A aeronave, de prefixo PT-WPD, pegou fogo após cair e ficou totalmente destruída.

As informações foram apuradas pelo site Edição de Notícias e as vítimas ainda não foram identificadas. A Polícia Civil e a perícia estão no local para realizar os levantamentos que vão determinar a causa do acidente.

Informações preliminares são de que o avião bateu em algumas árvores e depois caiu, pegando fogo. Destroços da aeronave são vistos a 500 metros em torno do ponto de impacto.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, conteve as chamas e isolou a área. De acordo com a matrícula da aeronave, os proprietários são dois empresários do interior de São Paulo.

Por Wendy Tonhati, do Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.