Traficante é flagrada chegando em casa com cocaína e acaba presa

28/03/2024 21:28 Brasil

Uma mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Civil quando chegava na residência dela, no bairro Alto da Boa Vista, em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste de Mato Grosso do Sul, na tarde desta quarta-feira, dia 27 de março, com cocaína. 

A polícia realizava diligências referentes a um esquema de venda de drogas, quando se deparou com a mulher chegando em casa conduzindo uma motocicleta. Logo, constataram várias porções de cocaína com a suspeita, que seriam vendidas posteriormente. 

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o que representa a desarticulação de um forte esquema de venda de entorpecentes que funcionava na cidade. 

Segundo informações do site Midiamax, a mulher foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanecerá presa.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.