Voluntários realizam “Campanha do R$ 1,00” em prol de animais abandonados

08/12/2017 23:52 Brasil

Neste sábado e domingo, respectivamente, dias 09 e 10, voluntários estarão realizando a “Campanha do R$ 1,00” na Feira Livre de Dourados em prol de animais abandonados.

Conforme imagem de divulgação, a Campanha consistirá em conscientizar as pessoas para os cuidados com animais, não abandonando; doando em prol da causa; adotando animais, ao invés de comprar e se cadastrando como lar temporário.

Os voluntários estarão recebendo doações para poderem viabilizar melhores condições aos animais abandonados, possibilitando cuidados dignos a eles.

A Campanha tem o apoio das ONG’s Refúgio dos Bichos e Anjos de Rua, que estarão cadastrando pessoas que tenham interesse em serem lares temporários e definitivos.

No sábado a Campanha será realizada das 09h00 às 15h00, no domingo será a partir das 09h00, ambos os dias na Feira Livre de Dourados, situada na rua Cafelândia, no Jardim São Pedro.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.