26/06/2017 16h25

18º Festival de Inverno de Bonito terá Ney Matogrosso, Karol Conka e Jads e Jadson

Ney Matogrosso é atração nacional do 18º Festival de Inverno de Bonito em MS (Foto: Wagner Meier/G1)

A programação da 18ª edição do Festival de Inverno de Bonito foi divulgada pela Fundação de Cultural de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (26).

Em 2017, o evento terá diversas oficinas e apresentações culturais, além de shows nacionais como Nay Matogrosso e Karol Conka, e artistas regionais, como Gabriel Sater e Marcelo Loureiro.

Entre os dias 27 e 30 de julho, a cidade turística de Bonito, conhecida mundialmente por suas belezas naturais, receberá atividades culturais, oficinas práticas, exibição de filmes e apresentações musicais.

No primeiro dia de evento, os cantores Jads e Jadson se apresentam na Praça da Liberdade, logo depois do show de Dino Rocha.

A atração principal na sexta-feira será a cantora brasileira Karol Conka, que se destaca no cenário pop nacional, além da artista regional Marina Peralta.

No sábado (29), a música fica por conta de Ney Matogrosso e Tetê Espíndola e, para fechar a programação da 18ª edição do Festival, os músicos Gabriel Sater e Marcelo Loureiro se apresentam no domingo (30).

Clique aqui para ter acesso a programação completa de oficinas e atrações culturais está disponível na página da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul na internet.

Por Gabriela Pavão, do G1 MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.