Assista vídeo do 1º teaser da série com quatro heróis da Marvel

21/07/2016 23:40 Cultura / Lazer
"The defenders", série que unirá quatro heróis da Marvel, ganha primeiro teaser. (Foto: Divulação/Netflix)
"The defenders", série que unirá quatro heróis da Marvel, ganha primeiro teaser. (Foto: Divulação/Netflix)

"The defenders", série que unirá quatro super-heróis da Marvel, ganhou seu primeiro teaser nesta quinta-feira (21). Ao som de 'Come as you are', do Nirvana, a prévia promete estreia em 2017 (assista ao vídeo no final da matéria).

O vídeo não mostra muita coisa, mas dá pistas da união entre Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage (cuja série estreia no dia 30 de setembro) e Punho de Ferro (cuja produção própria está prometida para 2017 também).

No vídeo, é possível ouvir a voz de Stick (Scott Glen), personagem de "Daredevil", falar: "Vocês quatro acham que podem salvar Nova York? Vocês são incapazes de salvar a si mesmos".

Poderoso
"Luke Cage", série solo do herói apresentado na primeira temporada de "Jessica Jones", também ganhou seu primeiro teaser com imagens da produção. Nele, é possível ver o ator Mike Colter em ação como o personagem indestrutível e um encontro com o vilão Cornel "Cottonmouth" Stokes, vivido por Mahershala Ali ("House of cards").

A produção estréia todos os seus episódios no dia 30 de setembro (veja o vídeo).

Todas as séries são parte da parceria entre Marvel e Netflix, que ainda deve gerar uma produção própria estrelada pelo Justiceiro, introduzido na segunda temporada de "Daredevil".


Divulgação/Netflix

 

Fonte: G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.