Banda Naipe e Rodrigo Tozzette juntos no Festival Rockfield

08/12/2015 14:38 Cultura / Lazer
Banda Naipe e Rodrigo Tozzette, ex-Bando do Velho Jack. Divulgação.
Banda Naipe e Rodrigo Tozzette, ex-Bando do Velho Jack. Divulgação.

O Festival Rockfield acontecerá nessa sexta-feira, 11, e a Banda Naip fará um show inédito. Além do seu repertório conhecido ainda trará uma novidade, Rodrigo Tozzette dividirá o palco com a banda e suas músicas farão parte do repertório num grande encontro entre dois dos maiores vocalistas de Campo Grande.

Segundo Guga Borba, “Eu e Rodrigo já havíamos participado de um projeto em que cantamos juntos e agora surgiu a ideia dele ser um convidado mais que especial da Naip nesse show que, com certeza será inesquecível”.

Para Rodrigo Tozzette, ex-vocalista da banda O Bando do Velho Jack, será uma oportunidade única do público ver essa junção e promete uma grande festa no palco, com várias músicas compostas por ele e também clássicos do rock, perguntado sobre a música que não faltará no repertório ele foi taxativo: “Gasolina, será uma das músicas que com certeza cantaremos juntos”.

Além da Banda Naip, o festival também terá como atrações, as bandas Codinome Winchester e pela primeira vez em Campo Grande, as bandas Far From Alaska e Scalene.

O Festival Rockfield será dia 11 de dezembro a partir das 21 horas, no espaço Terra Nova e trará quatro bandas de peso, duas bandas bem conhecidas dos palcos da cidade, Naip e Winchester e duas bandas que estão fazendo carreira no rock nacional, Far From Alaska e Scalene. A festa será realizada para comemorar os 12 anos do 21 Music Bar.

No dia da festa, os portões serão abertos às 21h que além dos shows terá um espaço lounge da Cavalera com Dj’s além de uma área de alimentação com food trucks que trarão o melhor da gastronomia de rua da cidade. Primeiro lote de ingressos estão sendo vendidos a 40 reais.

 

Fonte: Ana Paula Ostapenko

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.