Gravado em Dourados, filme tem trailer e cartaz oficiais divulgados

28/01/2016 13:46 Cultura / Lazer
O cartaz foi publicado em várias redes sociais e conta com a imagem dos três atores principais da trama. Foto: Divulgação.
O cartaz foi publicado em várias redes sociais e conta com a imagem dos três atores principais da trama. Foto: Divulgação.

Foi lançado na quarta-feira (27) o cartaz e o trailer oficial do filme ‘Em nome da Lei’ gravado em Dourados no ano passado. O filme é baseado na história do juiz federal Odilon de Oliveira, interpretado pelo ator Matheus Solano.

Em novembro do ano passado, a produção já havia divulgado um teaser de 56 segundo divulgando cenas do longa.

A Direção é de Sérgio Rezende, com uma produção contou com aproximadamente 600 figurantes que foram selecionados no município. A previsão é que o filme seja lançado em abril deste ano.

A produção foi gravada em Dourados durante os meses de março e abril, e contou com a presença de atores como Paola Oliveira, Chico Diaz, Eduardo Galvão, Emilio Dantas, entre outros.

Várias regiões da cidade foram utilizadas como cenário para o enredo da história, muitos foram adaptados como o clube Samambaia que deu vida a Justiça Federal de Mato Grosso do Sul, casarões no jardim Girassol como a mansão de um mafioso interpretado por Chico Dias e a rua Cuiabá como a divisa entre o Brasil e o Paraguai.

Assista ao trailer.

 

Fonte: Joandra Alves, do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.