Roberto Carlos traz turnê de 55 anos a Campo Grande e Dourados

21/08/2015 23:10 Cultura / Lazer
Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Depois de passar por aqui em 2013, Roberto Carlos volta a Mato Grosso do Sul para dois shows. No dia 30 de setembro estará em Dourados e no dia 1º de outubro em Campo Grande. Ainda não há valores, nem pontos de venda de ingressos. Os detalhes só devem ser divulgados no fim da próxima semana.

Os organizadores locais são os mesmos que realizam o Villa Mix, que ocorre no dia 25 de agosto na Capital. Por isso, o show de Roberto Carlos deve ser lançado só após o evento sertanejo.

Em Campo Grande, a apresentação será no Ginásio Dom Bosco, marcada para começar às 19h. Em Dourados será no Ginásio Municipal de Esportes, eventos já agendados no site oficial. Haverá apenas setores de cadeiras e arquibancadas.

Em maio, o cantor deu início à turnê de 55 anos de carreira, com shows em Portugal. Também já passou pelo Paraguai, Chile e Argentina. Em outubro seguirá para os Estados Unidos.

O repertório dever ser o mesmo apresentado há 2 anos, em show no Guanandizão. Será uma coletânea dos sucessos dos mais de 100 milhões de discos vendidos. Na época, os ingressos custaram entre R$ 70,00 e R$ 480,00.

Para quem é fã, é bom lembrar que este ano Roberto disponibilizou toda sua discografia no Spotify, serviço de streaming de música via celular. Em 60 álbuns há canções gravadas em estúdio e ao vivo, inclusive, a versão não-oficial de "Louco Por Você", primeiro álbum de Roberto, de 1961.

Também em 2015, ele recebeu o prêmio Billboard Lifetime Achievement, em reconhecimento à sua carreira e contribuição para a música latina e brasileira.

 

Fonte: Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.