23/01/2017 18h59

Educação estadual divulga designação de escolas por município e abre matrículas

Os alunos que fizeram sua pré-inscrição nas escolas da Rede Estadual de Ensino já podem consultar para qual escola foram designados. A lista está disponível no site.

Com o nome da escola definido, os pais deverão comparecer à escola para a qual seu filho (a) foi designado (a) para efetivar a matrícula, munidos dos documentos conforme comprovante de inscrição, no prazo máximo de 5 dias sendo de 23 a 27 de janeiro, das 7 às 17 horas.

A Secretaria reforça que caso a matrícula não seja efetuada no prazo estipulado, a vaga será destinada a outro candidato. Além disso, vale ressaltar que a vaga não será assegurada aos alunos quando as informações fornecidas na inscrição não corresponderem à documentação apresentada no ato da matrícula.

Reabertura da pré-inscrição
Com a finalidade de garantir que todos concorram igualitariamente, a Sed reabre as pré-inscrições. O acesso pode ser feito a qualquer hora, de qualquer lugar, utilizando um computador, tablet ou smartphone e o candidato deverá se inscrever apenas uma vez de 23 a 27 e janeiro.

A secretaria informa que a pré-inscrição é para estudantes concluintes do 9º ano em escola que não ofereça o ensino médio; estudantes de escola estadual que não ofereça a série subsequente; estudantes novos ou que desejam mudar de escola; estudantes desistentes.

 

Por Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.