Fetems comemora aniversário com Almir Sáter amanhã

15/03/2014 23:54 Educação

A Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) realiza neste domingo (16), a partir das 16 horas, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, com a participação do cantor Almir Sáter e das atrações regionais Maria Alice, Beth e Bethinha e Juci Ibanez, a comemoração dos 35 anos de fundação da entidade.

Caravanas de trabalhadores em educação de todo o Estado deverão se deslocar para a capital do Estado, a convite da Federação, para participar dessa comemoração.
O presidente da Fetems, Roberto Botareli, explicou ainda que a escolha do músico Almir Sater soma-se a dois importantes fatores o primeiro é porque ele é um artista regional e o segundo é porque ele é um incentivador da educação pública de qualidade.

Fonte: Douradosnews

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.