Instituto Federal de MS tem inscrições abertas para cursos gratuitos em Itaporã

28/03/2017 10:49 Educação

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) em parceria com a Prefeitura Municipal de Itaporã-MS disponibilizarão dois cursos de qualificação totalmente gratuitos.

A equipe do iFato entrou em contato com a GEDU que informou que cada curso terá carga horário de 180 horas, a maior parte dos cursos será disponibilizado em ambiente virtual, sendo que o de operador de computador terá um encontro semanal e o de vendedor terá apenas dois encontros, sendo um no início do curso e outro na avaliação final.

Ainda conforme a Gerência, os cursos serão realizados em período noturno na Escola Municipal Sônia Teixeira Paiva e terão duração de, aproximadamente, quatro meses, ocorrendo de abril à julho deste ano.

Ao final do curso, o aluno receberá certificado emitido pelo Instituto Federal de Mato Grosso do Sul. Informações e matrículas na Gerência de Educação pelo telefone 067 3451-2069.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.