Universidade Federal de MS abre curso de Administração em Naviraí

26/01/2017 15:09 Educação
Câmpus da UFMS em Naviraí. Foto: Divulgação
Câmpus da UFMS em Naviraí. Foto: Divulgação

O câmpus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) de Naviraí, obteve a criação e implantação do curso de Bacharelado em Administração, na modalidade presencial, com quarenta vagas para o período noturno.

O ingresso será por meio do Sistema de Seleçãoo Unificada (SiSU). Para se inscrever no SiSU bastará apenas que o candidato tenha feito o ENEM 2016, e utilize os mesmos dados usados para realizar o exame. O período de inscrições no SiSU começou na terça-feira (24) e segue até 27/01.

O mercado de trabalho para os administradores é amplo, pois podem atuar em empresas privadas, no agronegócio, em organizações públicas e do terceiro setor, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte. Outra opção para quem cursa administração é abrir sua própria empresa, tornando-se um empreendedor. Também pode prestar serviços de consultoria para diferentes negócios.

O administrador pode especializar-se em diferentes áreas das empresas: marketing, finanças, gestão de pessoas, produção e logística, comércio e vendas.

Os interessados podem esclarecer dúvidas sobre o curso ou sobre a inscrição no SiSU pessoalmente no campus da universidade ou pelo telefone (67) 3409-3401.

 

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.