Ainda presidente, Tony diz que futuro do Itaporã está indefinido

27/07/2017 16:08 Esporte
Tony ainda não definiu se continuará a frente do Itaporã como presidente (foto: Arquivo/Renato Giansante)
Tony ainda não definiu se continuará a frente do Itaporã como presidente (foto: Arquivo/Renato Giansante)

Mesmo com o anúncio do técnico Erivaldo Silva "Massa" por uma frente que pode assumir o Itaporã, o atual presidente Tony Montalvão entrou em contato com a Gazeta MS para afirmar que a situação do clube ainda está indefinida.

Para ele, o futuro do clube será decidido na próxima semana e que não pode garantir nenhuma contratação antes disso, nem mesmo a do técnico Erivaldo Silva "Massa", anunciado nesta quarta-feira em uma página na rede social, recém-criada.

"Não estou sabendo de nenhum acerto e o clube ainda está sob meus cuidados. Vamos definir a situação na próxima semana", afirmou Montalvão que disse não saber de nenhuma fan page do clube nova.

Tony reafirmou que o Itaporã tem condições legais para participar da Série B e que houve uma conversa para um grupo assumir o clube em seu lugar, mas só poderá confirmar assim que tiver tudo documentado.

"Só posso falar que sim ou não depois que estiver tudo acertado e documentado. Neste momento não há nenhuma confirmação", finalizou o presidente.

A Série B do estadual tem apenas o Operário de Dourados inscrito e o prazo limite é no dia 15 de agosto onde será realizado o arbitral da competição. Além do Itaporã, CAD e Ubiratan cogitam entrar na disputa.

Fonte: Por Renato Giansante, da Gazeta MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.