Alegando atraso de salários, jogadores do Itaporã se recusam a treinar

20/08/2014 17:05 Esporte
Treino do Itaporã no estádio Chavinha (Foto: Assessoria/Itaporã FC).
Treino do Itaporã no estádio Chavinha (Foto: Assessoria/Itaporã FC).

Mais um drama vivido pelo Itaporã veio à tona nesta quarta-feira. Se já não bastassem os problemas enfrentados pela falta de pagamento das taxas de arbitragem, agora são os jogadores que alegam atrasos de 50 dias nos salários. O grupo se recusou a treinar na manhã de hoje e aguardam uma reunião com a diretoria do clube para tentar solucionar o impasse. Procurado pela reportagem para comentar o caso, o presidente Dione da Silva Lima não atendeu nem retornou às ligações.

Atletas ouvidos pelo GloboEsporte.com relataram por telefone que o clima entre o grupo é de insatisfação geral. Os jogadores irão ao estádio Chavinha na tarde de hoje, no horário do treinamento, para aguardar uma posição oficial dos dirigentes. Caso não haja diálogo, o treino não será realizado novamente.

O Itaporã é vice-líder do Grupo 5 da Série D com seis pontos ganhos, e estaria classificado às oitavas de final se a primeira fase terminasse hoje. No próximo domingo, o time sul-mato-grossense recebe o Brasiliense-DF no estádio Chavinha, pela sexta rodada.

Fonte: Globo Esporte

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.