Alimentos arrecadados em campeonato de jiu-jitsu são doados à APAE de Itaporã

24/08/2017 13:40 Esporte

No dia 06 de agosto, a Academia Tron organizou a 2ª Copa Solidária de Jiu Jitsu, em Dourados-MS, saiba mais. A entrada do evento era um quilo de alimento não perecível.

Curta o iFato no Facebook

Na sexta-feira (18), a Academia fez a doação dos alimentos à APAE de Itaporã. A entrega foi durante a abertura da Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, saiba mais.

Adilson Tron, sensei da academia, falou ao público presente da importância da prática do esporte às pessoas especiais e como o judô e o jiu-jitsu podem ser usadas como ferramenta de inserção na sociedade.

O Presidente, Antonio Carlos Brandina, e a Diretora da APAE de Itaporã, Tania Godoy, agradeceram a doação, destacaram a importância da contribuição e do envolvimento dos alunos com os esportes.

A Academia Tron representa a Judô Futuro e Jiu-jitsu Fitness Combat ofertando aulas nos dois esportes em Dourados e região.

Em Itaporã, a Academia Vitalle tem parceria com a Academia Tron, onde são ofertadas aulas de Judô e Jiu-Jitsu para todas as categorias e faixas, sendo que tem alunos a partir dos seis anos de idade.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.