Animado após primeira vitória, Leão encara o Ivinhema

04/03/2015 16:09 Esporte
Jogadores do Leão se refrescam durante partida de domingo a tarde contra o Sete; time busca segunda vitória.. Foto: Adriano Moretto
Jogadores do Leão se refrescam durante partida de domingo a tarde contra o Sete; time busca segunda vitória.. Foto: Adriano Moretto

Após o primeiro triunfo no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, o Ubiratan vai em busca de mais três pontos para sair de vez da incomoda zona de rebaixamento para a segunda divisão da competição. O time encara às 20h15 desta quarta (4) no Douradão, o Ivinhema, quarto colocado na classificação do Grupo B e adversário direto na disputa.

Com uma diferença de apenas dois pontos entre ambas as equipes – 5 para o Leão e 7 o Azulão – vitória pode não só significar sair da última posição como entrar de vez na luta pelo G4 no campeonato.

Para isso, o técnico Denilson Rafaine confia no poder de superação apresentado pelos atletas no duelo contra o Sete, domingo passado. Na ocasião, o volante Pavão marcou aos 43 minutos da segunda etapa, quando o adversário era bem superior no jogo.

“Ganhamos porque jogamos com intensidade toda a partida e agora isso deve aliviar a pressão que estávamos sofrendo”, disse o treinador após o duelo contra o rival local.

O técnico deve manter a base do último jogo com Oliveira, Thiaguinho e Wylde na frente.

Dois jogadores seguem como dúvida, o lateral Breno não enfrentou o Sete e deve ser reavaliado e o volante Romullo que deixou o gramado no último domingo após sentir uma contusão no joelho.

No primeiro turno, ainda sob o comando do técnico Solito Alves, o Ubiratan foi presa fácil para o Ivinhema, que venceu a partida por 3 a 0.

O jogo desta noite marca o encontro de ex-integrantes do Leão com a torcida. Além do atacante Ferreirinha, que se transferiu ao Azulão há duas semanas, o técnico Douglas Ricardo, o agora auxiliar técnico Alex Cruz e o atacante Joel, estiveram na campanha do acesso para a Série A em 2013 e no time que chegou às quartas de final no ano passado, perdendo para o Cene.

Comanda a partida Marcos Mateus Pereira, auxiliado por Felipe Santos Souza Guimarães e Wagner Rogério Amorim.

 

Fonte: Adriano Moretto/Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.