Após receber aval para a Série B, Itaporã confirma novo técnico

26/07/2017 14:16 Esporte
Itaporã já tem seu treinador para a disputa da Série B (foto: Divulgação)
Itaporã já tem seu treinador para a disputa da Série B (foto: Divulgação)

O Itaporã será um dos integrantes no Campeonato Estadual Série B 2017. Nesta semana, o clube recebeu o aval da FFMS para a disputa da competição através de uma entrevista do vice-presidente da entidade Marco Tavares e já começa a se mexer para ter um time competitivo na disputa.

Nesta quarta-feira, o clube anunciou o técnico Erivaldo Silva "Massa" de apenas 36 anos e que foi jogador no Icasa, CSA e CRB. Ainda não foi confirmado nenhum jogador de forma oficial, mas a expectativa de ter vários atletas da região, entre eles, o goleiro Diego (campeão estadual com o Corumbaense) e Rosalem (ex-meia do Sete de Dourados).

O Itaporã foi campeão da Série B em 2015, mas desistiu de participar da Série A no ano seguinte por falta de apoio. Na época, o time era comandado pela TNY Sports do empresário Tony Montalvão que acabou sendo campeão com o Sete de Dourados na mesma temporada.

Além do Itaporã, a Série B terá o Operário de Dourados e poderá ter o CAD, também de Dourados. O Arbitral para a competição será no dia 15 de agosto com os jogos a partir de outubro.

Fonte: Por Renato Giansante, da Gazeta MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.