Base campeã do Itaporã deve defender Sete de Dourados no Estadual

24/11/2015 16:21 Esporte
Goleiro Fernando Hilário foi dos destaques do Itaporã.. Foto por Aislan Nonato/iFato
Goleiro Fernando Hilário foi dos destaques do Itaporã.. Foto por Aislan Nonato/iFato

A ida da TNY Sports e do seu gestor Tony Montalvão, principal responsável pelo título do Itaporã na Série B e consequente retorno do time à primeira divisão, para o Sete de Dourados e a confirmação de Chiquinho Lima, que comandou o Operário na mesma competição, também conquistando o acesso, como técnico, deve fazer o time ter uma base formada pela junção dos dois elencos. Além deles, outros jogadores devem ser contratados para formar o elenco que deve ter, ao todo, 28 jogadores, incluindo três goleiros.

Essa hipótese começa a ser confirmada com os primeiros nomes que devem ser anunciados oficialmente pelo Sete ainda nesta semana. A espinha dorsal do campeão Itaporã deve mudar de cidade. Jogadores que se destacaram na competição, como o goleiro Fernando Hilário, o lateral Renato, os zagueiros Bruno e Jaime, o meia Eduardo Arroz e os atacantes Leandrinho e Tutinha foram os primeiros a acertar com a nova diretoria do clube.

De acordo com o técnico Chiquinho Lima, outros seis jogadores do Operário foram indicados para se transferirem para Dourados e estão em negociação com o clube. Depois desses, os jogadores que completarão o grupo serão procurados.

A programação do Sete para a pré-temporada ainda não está definida. Segundo informações, Chiquinho sugeriu que a pré-temporada começasse no dia 15 de dezembro, mas a parte financeira deve pesar na escolha e o mais provável é que os trabalhos comecem apenas após o Natal, provavelmente no dia 28.

 

Fonte: Rogério Vidmantas, da Gazeta MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.