Cene tenta o “impossível” diante do Sport em Recife-PE

16/04/2015 17:04 Esporte
Jogadores comemoram gol de Marcelo Tevez no primeiro compromisso em Dourados.. Foto: Adriano Moretto
Jogadores comemoram gol de Marcelo Tevez no primeiro compromisso em Dourados.. Foto: Adriano Moretto

O Cene tentará o que é praticamente impossível diante de uma equipe da Série A às 20h5 (horário do MS) desta quinta-feira (16/04). Rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, o Furacão Amarelo precisa vencer o Sport na Ilha do Retiro, em Recife-PE, por dois gols de diferença para seguir na Copa do Brasil.

No primeiro compromisso, realizado no Douradão os pernambucanos superaram o rival por 2 a 1.

Para este jogo, o técnico Denilson Rafaine deverá fazer três substituições, entre elas, a entrada do meia atacante Igor, que ficou no banco de reservas no dia 1º de abril.

“Vamos para o tudo ou nada. Tenho algumas peças para mexer, mas vou adiantar apenas que o Igor começará jogando, mas no lugar de quem ainda estou analisando. Só nos resta buscar essa classificação e sabemos das dificuldades, mas vamos tentar”, comentou o técnico ao Dourados News durante a semana.

Já Eduardo Baptista, técnico do Sport colocará em campo o time titular, mesmo tendo ameaçado entrar com os jogadores reservas durante a semana. Com a vantagem no placar, a equipe de Recife se prepara para a fase final do Campeonato Pernambucano e para o início do Brasileiro, agendado para 9 de maio.

No final de semana passado o rubro-negro acabou eliminado da Copa do Nordeste pelo Bahia.

Para ficar com a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil, o Cene precisa vencer por dois gols de diferença ou um gol, desde que o placar seja superior a 3 a 2. Se o marcador do jogo passado se repetir, mas favorável aos sul-mato-grossenses, o duelo vai para os pênaltis. Qualquer outro resultado a vaga é dos donos da casa.

Apita o compromisso o árbitro Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Rodrigo Pereira Joia, todos do Rio de Janeiro.

 

Fonte: Adriano Moretto/Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.