Centenas de atletas encaram corrida entre Itaporã e Dourados neste sábado

15/11/2014 12:03 Esporte
Divulgação
Divulgação

Mais de 400 atletas de várias partes do país encaram hoje (15), à partir das 19h, a segunda edição da Meia Maratona Cidade de Dourados. A largada ocorre no ginásio municipal da cidade vizinha e os participantes percorrerão a MS-156, até a Praça Antônio João, já em terras douradenses.

Os inscritos números deverão retirar os números entre as 07 e 11 horas no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” e no ginásio municipal de Itaporã, das 15 às 18 horas. “Todos os atletas deverão estar no máximo no local da largada da prova até às 18 horas, para receberem os seus números e as orientações finais”, disse Jânio César, diretor de esportes da Funed (Fundação de Esportes de Dourados).

Serão classificados somente os atletas que concluírem o percurso em dentro de duas horas e meia. “Vamos desativar a segurança da prova exatamente três horas após a largada, ou seja, às 22 horas” informou Jânio.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.