Corpo de triatleta desaparecido é encontrado em praia de Fortaleza

28/11/2017 15:55 Esporte
Triatleta Genílson Lima. Foto: Reprodução/Facebook Gabriela Lima
Triatleta Genílson Lima. Foto: Reprodução/Facebook Gabriela Lima

O corpo do triatleta Genílson Lima, de 48 anos, foi encontrado no final da tarde nesta segunda-feira, dia 27 de novembro. O esportista participava, pela quarta vez, do Ironman quando desapareceu durante a prova de natação. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. O corpo, reconhecido pela filha do triatleta, Gabriela Lima, foi encontrado no Bairro Moura Brasil, em Fortaleza, após mais de 24h de busca.

- O cadáver emergiu. Aparentemente, estava preso às pedras onde a gente suspeitava. A motoaquática dos bombeiros estava próxima e viu quando o corpo emergiu - afirmou o coronel Marcos Costa, da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

O atleta desapareceu no último domingo, durante a prova de natação. Seu chip não sinalizou sua saída da água e a bicicleta para a realização da segunda etapa da prova não foi utilizada.

As buscas iniciaram no último domingo, com ajuda de helicópteros, Marinha e Corpo de Bombeiros. Nesta segunda, a operação de busca foi ampliada, indo da Praia Formosa (largada), até a praia do Cumbuco (35km da capital cearense).

Fonte: Do Terra

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.