05/09/2016 21h46

Encontro reuniu em Itaporã ciclistas de Cidades da Região

Ciclistas passando pela rotatória do Peixe, símbolo de Itaporã. Fotos por Aislan Nonato, do iFato.

Neste domingo (04), ciclistas de Dourados e Fátima do Sul vieram à Itaporã para um encontro com praticantes do esporte de Itaporã e depois contribuíram com o Hospital de Câncer de Barretos participando do almoço em prol da instituição.

Os participantes pedalaram por, aproximadamente, 35 quilômetros do Município de Itaporã passando pelas regiões conhecidas como Canhadão, Cruzeiro, Arasselva e Morro da Balança, com alguns trechos que até então eram desconhecidos aos visitantes.

O Clube de Campo Pedra Bonita foi o ponto de largada e encerramento da rota, dali os visitantes se arrumaram e foram direto ao almoço em prol do Hospital de Câncer de Barretos que foi realizado pelas “Formigas (os)”.

O encontro teve como apoiadores o site iFato, Abílio Pietramale, Gerência Municipal de Saúde, Polícia Militar de Itaporã, Espetinho do Nego e Marine distribuidora de telhas e madeiras.

Confira abaixo fotos de momentos do encontro.

 

Aislan Nonato, do iFato

Galeria de Imagens - Para ver todas as fotos clique aqui.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.