Equipes de Itaporã, Vicentina, Pedro Gomes e Corumbá jogam semifinais

04/09/2017 23:05 Esporte
Equipe de Itaporã em quadra contra o time da Cidade de Anastácio. Foto: Fundesporte
Equipe de Itaporã em quadra contra o time da Cidade de Anastácio. Foto: Fundesporte

Os quatro times que continuam na disputa do título masculino de futsal dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums) são Corumbá, Itaporã, Pedro Gomes e Vicentina. A fase de quartas-de-final foi na tarde desta segunda, no ginásio Ademir Mochi.

A primeira vaga ficou com Itaporã. Os meninos enfrentaram o campeão de 2016 e fizeram uma partida sem vencedores. Itaporã abriu 2 x 0, mas permitiu a virada de Três Lagoas. O time se recuperou e empatou a partida. O lugar na semifinal foi conquistado nos pênaltis, pela diferença de um gol.

O adversário saiu do confronto entre Sonora e Vicentina. O jogo foi uma reedição das oitavas-de-final de 2016. Este ano, quem levou a melhor foi Vicentina. Com uma defesa eficiente e contra-ataques com rápida troca de passes, os garotos abriram vantagem no marcador e ganharam por 6 x 2.

O terceiro a se assegurar nas semifinais foi Pedro Gomes. A equipe levou a melhor no duelo regional com Rio Verde de Mato Grosso. O jogo começou equilibrado, mas Pedro Gomes aproveitou melhor as oportunidades e fechou o placar em 4 x 2.

Corumbá ficou com a última vaga. Time com boa força física, aos poucos envolveu Juti que resistiu durante o primeiro tempo, mas viu a vaga escapar. O 6×1 coloca os corumbaenses frente a Pedro Gomes na semi.

Os jogos que definem os finalistas estão marcados para a manhã desta terça-feira, no ginásio Fernando Fontoura, logo após às semifinais femininas.

Fonte: Da Assessoria da Fundesporte

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.