Estádio Chavinha será palco de grande confraternização neste domingo

19/12/2014 13:48 Esporte
Assessoria
Assessoria

No próximo domingo, dia 21 de dezembro, o estádio Chavinha sediará a tradicional confraternização solidária comandada por José Antônio, conhecido corretor de imóveis em nossa cidade. Além de promover a confraternização de todos os presentes, o evento objetiva arrecadar alimentos que serão doadas às famílias mais necessitadas de nosso município.

A Prefeitura de Itaporã, mais uma vez é parceira deste evento e, por meio da Gerência de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer - GETCEL, organizará as partidas de futebol, entre outras atividades recreativas.

Segundo o gerente Dione da Silva Lima, da GETCEL. “Os portões estarão abertos a partir das 13h00 e será uma grande confraternização para celebrar a amizade e desejar um Feliz Natal e um Bom 2015 a todos itaporaenses”.

A entrada para participar dessa grande confraternização solidária corresponde a 1 kg de alimento não perecível. Prestigiem!

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.