09/08/2017 19h05

Estadual Série B tem primeira baixa entre times pretendentes

Urso é o atual campeão da Série B. (Foto: GazetaMS/Noé Faria)

Um dos times que se movimentava para a disputa do Sul-mato-grossense Série B deste ano anunciou nesta terça-feira a desistência. O Cassilandense alegou falta de apoio financeiro para voltar ao futebol profissional nesta temporada.

O time não havia confirmado oficialmente a participação, mas dizia estar perto de retornar aos gramados do Estado com um elenco de 24 jogadores sendo a maioria da região de Cassilândia. Porém, o sonho teve fim através de um comunicado na rede social.

"Sem apoio nada é possível. Infelizmente não será 2017 a nossa volta a serie B do estadual", diz a publicação.

O Campeonato Estadual terá o Arbitral na próxima semana e apenas o Operário de Dourados está confirmado. Ubiratan, Itaporã, Misto, Maracaju e Sena de Nova Andradina cogitam a participação e são esperados na reunião que acontece na sede da FFMS no dia 15. Os jogos devem iniciar em outubro.

Da Gazeta MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.