Estadual Série B tem primeira baixa entre times pretendentes

09/08/2017 19:05 Esporte
Urso é o atual campeão da Série B. (Foto: GazetaMS/Noé Faria)
Urso é o atual campeão da Série B. (Foto: GazetaMS/Noé Faria)

Um dos times que se movimentava para a disputa do Sul-mato-grossense Série B deste ano anunciou nesta terça-feira a desistência. O Cassilandense alegou falta de apoio financeiro para voltar ao futebol profissional nesta temporada.

O time não havia confirmado oficialmente a participação, mas dizia estar perto de retornar aos gramados do Estado com um elenco de 24 jogadores sendo a maioria da região de Cassilândia. Porém, o sonho teve fim através de um comunicado na rede social.

"Sem apoio nada é possível. Infelizmente não será 2017 a nossa volta a serie B do estadual", diz a publicação.

O Campeonato Estadual terá o Arbitral na próxima semana e apenas o Operário de Dourados está confirmado. Ubiratan, Itaporã, Misto, Maracaju e Sena de Nova Andradina cogitam a participação e são esperados na reunião que acontece na sede da FFMS no dia 15. Os jogos devem iniciar em outubro.

Fonte: Da Gazeta MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.