Estadual Série B terá apenas três equipes em 2017

15/08/2017 14:22 Esporte
Representantes de Operário, Misto e Sena no arbitral realizado nesta terça-feira (Foto: Thiago Lopes de Faria/FFMS)
Representantes de Operário, Misto e Sena no arbitral realizado nesta terça-feira (Foto: Thiago Lopes de Faria/FFMS)

Foi realizado na manhã desta terça-feira (15) o arbitral para o Campeonato Sul-mato-grossense Série B 2017. Apenas três equipes enviaram seus representantes e confirmaram presença na competição que começa em outubro.

De acordo com as primeiras informações, o Operário de Dourados, que já havia realizado inscrição com antecedência, ganhou a companhia de Misto de Três Lagoas e Cena de Nova Andradina.

Ubiratan, que vinha negociando uma parceria com a TNY Sports, e ainda o Maracaju sinalizaram com a possibilidade de disputar, mas ficaram de fora. Itaporã, ainda punido pela desistência da Série A em 2016, retorna apenas no próximo ano e o Cene segue afastado do futebol profissional.

Dessa forma, a competição deve acontecer em um triangular com turno e returno onde os dois primeiros garantem o acesso para a Série A 2018 nos lugares dos rebaixados deste ano: Ivinhema e Serc. Já o terceiro ficará no aguardo por alguma desistência para também participar da elite. 

Fonte: Da Gazeta MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.