Ex-jogador do Itaporã F.C. morre em acidente de trânsito

18/12/2017 00:39 Esporte
Pavão com companheiro de equipe com o troféu de campeão da Série B em 2015 pelo Itaporã. Foto por Aislan Nonato, do iFato.
Pavão com companheiro de equipe com o troféu de campeão da Série B em 2015 pelo Itaporã. Foto por Aislan Nonato, do iFato.

Fernando Pavão, que atuou pelo Itaporã Futebol Clube, morreu na tarde deste domingo (17) após acidente de trânsito próximo à cidade de Paranhos, onde morava. Ele estava num Fiat Uno com dois irmãos e mais uma pessoa, quando o veículo capotou.

O fato ocorreu na MS-295. Pavão chegou a ser socorrido com vida, porém, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com A Gazeta News, além dele estava os irmãos Carlos Pavão - que era o motorista - e Rafael Pavão, além de outra pessoa identificada apenas como Gian.

Como atleta, ele atuou pelo Itaporã, onde foi campeão do Campeonato Estadual da Série B em 2015 (foto), pelos times douradenses do Sete de Setembro e Ubiratan, pelo Cene, entre outras equipes do Estado.

Na temporada 2017 Fernando Pavão jogou pelo Sete nas campanhas da Copa do Brasil, Estadual e na Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Do Dourados News, editado por iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.