Federação divulga a tabela do Estadual de Futebol com ajustes

23/01/2017 14:02 Esporte
Sete de Dourados, atual campeão estadual estreia no dia 1º de fevereiro, contra o Naviraiense no Douradão. Foto: Divulgação/DouradosNews
Sete de Dourados, atual campeão estadual estreia no dia 1º de fevereiro, contra o Naviraiense no Douradão. Foto: Divulgação/DouradosNews

O Vice-Presidente e Coordenador de Competições da FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul) Marco Antonio Tavares, divulgou na última sexta-feira, dia 20 de janeiro, a nova tabela do Estadual 2017.

De acordo a nova tabela, os estádios Morenão, Laertão e Toca do Urso já estão aptos a receber jogos. Além disso, foi necessário ajustar jogos do Sete de Setembro devido aos compromissos da equipe douradense pela Copa Verde.

Na abertura da competição, que acontece no próximo sábado, dia 28, serão realizadas duas partidas, sendo, (28) Operário x União no Morenão às 16 horas e Corumbaense x Águia Negra no Artur Marinho às 19 horas.

Já no domingo (29), acontece o dérbi Comercial x Novo no Morenão e o clássico Costa Rica x Serc no Laertão acontecem às 16 horas.

A 1ª rodada será finalizada dia 1º de fevereiro com os jogos entre Urso x Ivinhema às 16 horas na Toca do Urso e Sete Setembro x Naviraiense às 20h15 no Douradão.

Jogo adiado
O Sete de Setembro teve seu jogo contra o Urso pela 3ª rodada adiado pois a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) antecipou o jogo de volta da 1ª fase da Copa Verde diante do Ceilândia para do dia 18 para o dia 11 de fevereiro.

Com isso, o atual campeão estadual que enfrentaria o Urso dia 12 em Mundo Novo, irá jogar no dia 15 de fevereiro às 16 horas na Toca do Urso.

 

Fonte: Por Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.