Itaporaense Bruno Tutinha se transfere para o Guarani de Campinas

23/04/2014 10:08 Esporte
Tutinha com o uniforme de viagem do Clube.. Facebook
Tutinha com o uniforme de viagem do Clube.. Facebook

No último dia 16, quarta-feira, Palmeiras e Guarani acertaram o empréstimo do atacante Bruno Ostapenco, conhecido por Tutinha.

Natural de Itaporã, o jogador de 21 anos, tem contrato com o Palmeiras até maio de 2015, e ficará na equipe campineira até dezembro deste ano.

Notabilizado por ser o primeiro e único campeão brasileiro (em 1978) do interior do País, o Guarani revelou jogadores de projeção mundial. Tutinha se diz feliz pela oportunidade em defender a equipe, tradicional no futebol brasileiro. “Primeiramente quero agradecer a Deus, aos meus pais e ao meu empresário Gilvan Costa pela chance em defender um grande clube. Estou feliz com a oportunidade, agora é lutar para ajudar a equipe dentro de campo e dar muitas felicidades a apaixonada torcida do bugre”.

A equipe campineira oficializou nesta segunda-feira, dia 21, o empréstimo do jogador em seu site oficial.

 

Warley Menezes/Agência Guarani

Tutinha ao lado de outros quatro reforços do bugre. Da esquerda para direita, Pedro Henrique, Wanderson, Petterson, Joãozinho e Tutinha.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.