Jogador de futebol de Itaporã disputará o campeonato paulista em 2018

30/11/2017 18:49 Esporte
Jô com o troféu de campeão sul-mato-grossense série B atuando pelo Itaporã em 2015. Foto por Aislan Nonato, do iFato.
Jô com o troféu de campeão sul-mato-grossense série B atuando pelo Itaporã em 2015. Foto por Aislan Nonato, do iFato.

O morador em Itaporã e lateral esquerdo Josivaldo Pereira, ou simplesmente Jô, como é carinhosamente conhecido no mundo do futebol, está de casa nova. Seu novo Clube é o Olímpia-SP , onde o jogador irá disputar em 2018 a Série A3 do futebol paulista.

O jogador de 30 anos, defendeu as cores  do Sete de Setembro nessa temporada, onde foi um dos destaques da equipe douradense. Jô também teve passagem pelo Itaporã F.C, onde  sagrou-se campeão da série B em 2015. Jô também já passou pelo futebol goiano vestindo a camisa do Trindade.

O Olímpia irá disputar em 2018 a Série A3 do futebol paulista, fará a estreia na competição fora de casa, no dia 17 de janeiro, quando enfrenta o E.C. São Bernardo no estádio Baetão. O campeonato é formado por 20 clubes que na primeira fase se enfrentam em turno único, com os oitos melhores se classificando a próxima fase.

Em contato com a reportagem do Dourados Esportivo, Jô diz estar bastante confiante e que espera fazer um bom campeonato com a camisa do Olímpia, ”Vou dar o máximo de mim, como sempre fiz pelos clubes que passei e aqui não vai ser diferente”, destaca o jogador.

Fonte: Do Dourados Esportivo

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.