Jogadores do Itaporã avaliam doação para decidir se continuam no clube

27/08/2014 09:57 Esporte
Jogadores do Itaporã sentam-se no gramado do Chavinha como forma de protesto.. Foto: Marcos Ribeiro/TV Morena
Jogadores do Itaporã sentam-se no gramado do Chavinha como forma de protesto.. Foto: Marcos Ribeiro/TV Morena

O clima nos bastidores do Itaporã é de incertezas quanto à permanência da equipe na Série D do Brasileirão. Depois que jogadores protestaram em campo pelo atraso dos salários e ameaçaram deixar o clube, no último domingo contra o Brasiliense-DF, o grupo deveria voltar às atividades nesta terça-feira. Entretanto, os jogadores receberam uma proposta de doação em dinheiro arrecadada por um torcedor junto a empresas da cidade.

Uma comissão de atletas reservou a manhã de hoje para conversar com esse torcedor e saber se o dinheiro está em mãos. A quantia não foi revelada pelos jogadores. O elenco deve se reunir novamente nesta tarde para decidir se aceita ou rejeita a doação para continuar atuando pelo Itaporã.

O Itaporã está em terceiro lugar no Grupo 5 com sete pontos ganhos, mesmo número de pontos que o vice-líder Estrela do Norte-ES, que tem um gol a mais de saldo e ocupa a zona de classificação. No próximo sábado, as duas equipes se enfrentam no estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim. Mas há risco de debandada dos jogadores do time sul-mato-grossense.

 

Fonte: Globo Esporte

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.