Judoca douradense vence classificatória e está na seleção principal

17/01/2017 00:29 Esporte
Camila garantiu vaga na primeira etapa da Seletiva Tóquio 2020 (Foto: Reprodução/Facebook)
Camila garantiu vaga na primeira etapa da Seletiva Tóquio 2020 (Foto: Reprodução/Facebook)

A douradense Camila Gebara Yamakawa garantiu vaga para a equipe principal de judô que representará o Brasil em competições durante este ano. A judoca foi aprovada na primeira etapa da seletiva Tóquio 2020, realizada em Osasco, São Paulo, no último sábado, dia 14 de janeiro.

Camila conquistou a vaga ficando em segundo lugar após vencer duas das três lutas da categoria pesado (+78kg) contra Ellen Furtado e Beatriz Souza. Segundo o site Campo Grande News, a douradense perdeu apenas para Rochele Nunes, primeira classificada do naipe.

O primeiro compromisso da douradense pela seleção brasileira será o treinamento de campo na cidade de Pindamonhangada, no interior de São Paulo, que será realizado entre os dias 22 a 28 deste mês. Na mesma categoria de Camila estão Rochele Nunes e Maria Suelen Altheman.

 

Fonte: Por Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.