Judocas e Sensei de Itaporã recebem moções por medalhas conquistadas em Brasileiro

14/10/2017 18:17 Esporte

Durante a sessão da Câmara Municipal de Itaporã de segunda-feira (09), o vereador Lindomar de Freitas entregou moções de congratulações as Judocas Chrislayne Alencar e Silvení dos Santos, e a Sensei Kely Yada.

As moções foram entregues pelos Vereadores Lindomar de Freitas, Márcio Lobo e Givanildo às homenageadas em reconhecimento as conquistas das medalhas de bronze no Campeonato Brasileiro de Judô, ocorrido em Lauro de Freitas, na Bahia, em junho e agosto deste ano.

Chislayne e Silvení treinam pela Associação Yada de Judô de Itaporã e conquistaram o direito de representar Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro por vencer torneios estaduais e regionais.

A Sensei Kely Yada fez uso da palavra onde agradeceu as pessoas que ajudam a Associação e destacou a importância do trabalho, “quero agradecer a minha família, meus filhos, minha mãe e meu esposo, que me ajudam e entendem minha ausência, e agradecer a todos que auxiliam o projeto da Academia Yada com o judô em Itaporã, temos muitas dificuldades no dia-a-dia dos treinos e para ir nas competições e cada pouquinho que é feito por nós, ajuda bastante e agora vem o reconhecimento por todo a dedicação”.

Lindomar mostrou-se honrado em poder proporcionar a congratulação as atletas e a judoca, “tenho muito prazer em ter a oportunidade de dar esse reconhecimento a pessoas que levam o nome de nossa Cidade positivamente, ainda mais por se tratar de um esporte, que ocupa a cabeça dos jovens evitando que eles sigam caminhos errados e desperta neles sentimentos de disciplina, dedicação, comprometimento, entre outros. Que isso possa chamar a atenção para elas e que empresas ajudem a incentivar o esporte”.

As moções foram propostas pelo Vereador Lindomar e aprovada por todos os vereadores da Câmara de Itaporã, além dele, o Presidente da Câmara, Márcio Lobo, e o Secretário, Givanildo, participaram das entregas das congratulações.

Fonte: Da Assessoria do Vereador Lindomar de Freitas

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.