Meia do Itaporã espera por Série B competitiva

27/08/2015 21:43 Esporte
BRITO é uma das esperanças do Itaporã para retornar à primeira divisão de Mato Grosso do Sul.. Foto: Renato Giansante/Itaporã FC
BRITO é uma das esperanças do Itaporã para retornar à primeira divisão de Mato Grosso do Sul.. Foto: Renato Giansante/Itaporã FC

O Itaporã FC estreia no próximo domingo (30) no Campeonato Sul-mato-grossense Série B e vive a expectativa de conquistar uma das duas vagas para a primeira divisão de 2016. O time está no Grupo B com Urso de Mundo Novo, Maracaju e Pontaporanense, sendo o último, o adversário da estreia em Ponta Porã, às 15h.

O time da cidade do peixe foi montado há cerca de três meses e conta com diversos jogadores experientes no futebol sul-mato-grossense e outros que estarão participando pela primeira vez, como o meio-campista Brito de 24 anos. Mesmo sendo jovem, o jogador tem um currículo vitorioso e com passagens na base do Santos e em times do exterior.

“Antes de vir para o Itaporã, não conhecia muito o futebol do Estado, mas sei que não será fácil a competição, porém nossa equipe está muito forte, com jogadores muito experientes e rodados, Acredito que iremos nos sair muito bem e as expectativas são as melhores possíveis”, disse o jogador que estava Pierkos da Grécia antes de acertar com o time sul-mato-grossense.

Sobre o adversário da estreia, Brito diz que espera por um jogo muito pegado, mas relata que o Itaporã vai em busca dos três pontos.

“Esperamos um jogo duro e o fato do jogo ser fora de casa não nos preocupa, pois o nosso time está se preparando para jogar em qualquer situação e enfrentar qualquer adversário”, concluiu.

Pontaporanense e Itaporã estava marcado para o estádio Douradão, em Dourados, devido a falta de laudos no estádio Aral Moreira. Porém, o time da fronteira conseguiu entregar os documentos na última semana e com isso o jogo voltou para Ponta Porã. Dois, dos quatro times deste grupo avançam para o quadrangular final onde serão conhecidos o campeão e o vice que terão acesso à elite do futebol de Mato Grosso do Sul.

 

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.