Nova diretoria assume clube, e Itaporã F.C. volta a usar antigo distintivo

30/07/2015 00:27 Esporte
Escudo do Itaporã Futebol Clube para 2015.. Reprodução
Escudo do Itaporã Futebol Clube para 2015.. Reprodução

Nova gestão, velho escudo. A partir de agora o Itaporã Futebol Clube tem novo presidente. É o empresário Tony Montalvão, que no primeiro semestre se tornou o principal investidor da agremiação. O mandato da diretoria será de três anos, e além de Tony, o Itaporã será conduzido pelo vice-presidente Carlos Rodrigues, primeiro secretário Lauzio, segundo secretário Tata Cavalcante e tesoureiro Antonio Neres - que no primeiro semestre atuou como diretor de futebol do Ubiratan na Série A estadual.

A primeira iniciativa da nova diretoria foi resgatar o antigo escudo do clube. O distintivo original havia sido alterado na temporada 2013, para um modelo semelhante ao escudo do Inter de Milão.

A apresentação oficial do elenco está prevista para o próximo sábado. Na parte da tarde será realizado um amistoso com o Operário de Campo Grande e a noite uma festa para o elenco.

O Itaporã está no Grupo B da segundona do Campeonato Sul-Mato-Grossense ao lado de Maracaju, Urso e Pontaporanense. A estreia está marcada para o dia 30 de agosto contra o Pontaporanense, às 15 horas, no estádio Aral Moreira.

 

Fonte: GloboEsporte.com

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.