Piloto de Itaporã retorna ao esporte com ajuda de amigos

26/09/2017 14:36 Esporte
Zé Luiz durante competição. Foto: Paulo Cezar
Zé Luiz durante competição. Foto: Paulo Cezar

Campeão Sul-mato-grossense e Paraguaio, José Luiz Sabo retorna no Velocross Solidário, em Naviraí-MS, evento que terá sua renda destinada ao Hospital do Câncer de Barretos. Campeão Paraguaio de Motocross em 2016, na categoria Intermediária, Sabo ficou afastado das pista durante está temporada.

O piloto de Itaporã de 20 anos, vai competir com ajuda de amigos, que se uniram para possibilitar o seu retorno ao esporte.

Zé Luiz Sabo falou sobre sua expectativa para o retorno. “Minha expectativa é andar esse resto de ano, conseguir patrocínios para que eu volte forte. Estou muito animado”.

Sabo ainda conta que quer retribuir toda ajuda dos seus amigos que possibilitaram o retorno às corridas. “Eu amo o esporte, eu sou apaixonado por isso. Eu queria conseguir uma ajuda, crescer. Seria muito legal eu estar lá em cima e um dia poder falar que eles me ajudaram”, completou

O piloto começou no esporte aos 10 anos de idade, com o tempo foi ganhando experiência e conquistando resultados no cenário estadual.

Títulos - No ano passado, quando competiu pela Amaral Racing. Zé foi campeão Paraguaio de Motocross, na categoria Intermediária.

No Velocross, Sabo venceu os títulos da Copa MS 230 CC e o sul-mato-grossense na Força Livre Nacional, com participações em provas no Paraná e no Brasileiro. O representante de Itaporã foi o primeiro campeão sul-mato-grossense, na categoria 230 CC, em 2013.

Apoiam o Zé Luiz - Mundo dos Parafusos, Escritório do Carlinhos, Jânio Motos, Valdemir Machado, Banana Souza, V 12 Veículos, Bom Clima Refrigeração, Martinho Motos, Pará Preparações, JMR – Escola de Motocross, Jangada Armazéns Gerais LTDA e Balasso Armazéns Gerais LDTA.

O Evento - Ocorre no Parque de Exposições de Naviraí, no sábado (30) e no domingo (01).

Fonte: Por Hélio Lima, do Holeshotcross

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.