Primeira convocação de nova era Dunga será em 18 ou 19 de agosto

31/07/2014 13:55 Esporte
Dunga, Gilmar Rinaldi, Mauro Silva e Andrey Lopes se reúnem na sede da CBF, no Rio de Janeiro (Foto: CBF).
Dunga, Gilmar Rinaldi, Mauro Silva e Andrey Lopes se reúnem na sede da CBF, no Rio de Janeiro (Foto: CBF).

Já há uma data para a primeira convocação da nova era Dunga na seleção brasileira. Ou melhor: quase isso. O técnico confirmou nesta quarta-feira que divulgará a aguardada lista de jogadores em evento no dia 18 ou 19 de agosto, uma segunda ou terça-feira.

Dunga afirmou ainda que já tem três nomes avaliados por cada posição. Em entrevista recente ao “Fantástico”, ele garantiu apenas o atacante Neymar. Os amistosos serão contra a Colômbia, em repeteco das quartas de final da Copa do Mundo, no dia 5 de setembro, em Miami, nos Estados Unidos; e Equador, no dia 9, em Nova Jersey.

Na última quarta, a CBF divulgou imagens de um encontro de Dunga e sua comissão técnica, formada pelo coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, o auxiliar-técnico Andrey Lopes e o observador pontual Mauro Silva, além do fisioterapeuta Odir de Souza. Eles começaram a discutir questões referentes à convocação para os dois amistosos.

Fonte: Globo Esporte

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.