05/04/2017 11h24

Prova de mountain bike em Dourados reúne mais de 200 ciclistas

Na foto, Cleomedes Vanelli de Souza, campeão da categoria Elite Masculina. Fotos por Aislan Nonato, do iFato.

No domingo (02), Dourados foi palco de uma das etapas do campeonato estadual de MTB XC. A competição foi realizada em uma pista dentro do Parque Arnulpho Fioravante, próximo à Rodoviária Municipal.

O percurso foi em torno a lagoa do parque, com vários trechos em meio as matas existentes no local, o grau de dificuldade foi elevado com rampas, troncos, pedras e subidas íngremes, confira alguns momentos nas fotos abaixo.

Atletas de várias Cidades do Estado competiram em 18 categorias, destaque à Cleomedes Vanelli de Souza, equipe Mar del Plata e Lidiany Nunes de Oliveira e Silva, da equipe AMDC Gatorade, que foram os campeões das categorias Elite, masculina e feminina, respectivamente. André Silas Oliveira Lima, da equipe Pró Pedal - Ponto X e Adriana Farias Lima, equipe Mar del Plata foram os vencedores das categorias Master A, masculina e feminina, respectivamente.

O evento tinha entrada gratuita e reuniu vários espectadores. Conforme agenda da FMSC (Federação de Mato Grosso do Sul de Ciclismo), a próxima etapa do estadual será o 5º Pé de Vela d’Ouro, em Campo Grande, no dia 02 de julho.

Confira a classificação final de todas as categorias.

 

Por Aislan Nonato, do iFato

Galeria de Imagens - Para ver todas as fotos clique aqui.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.