06/02/2017 15h38

River vem a Dourados com 18 atletas para pegar o Sete

Técnico Waldemar Lemes durante treino do River - Foto: Divulgação/River

Pouco mais de 24 horas após ter voltado de viagem para São Luís (MA), onde venceu o Sampaio Corrêa pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o River agora tem mais uma viagem longa pela frente, o Galo vem a Dourados, onde decide vaga na Copa do Brasil contra o Sete, na próxima quarta-feira (08). O jogo está agendado para as 20h30 (MS).

Com a nova fórmula da Copa do Brasil, a primeira fase da competição será disputada em jogo único onde o time visitante atua com a vantagem de se classificar mesmo com um empate. A novidade não preocupa o treinador Waldemar Lemos.

"A gente precisa pensar na vitória. Apesar de ser um jogo fora de casa e com essa experiência nova, são coisas que precisamos enfrentar. Não pode ter erros. Se tiver, de repente vai ter que chorar por ele mais tarde", disse em entrevista ao site oficial do clube nordestino.

A sequência de jogos e viagens do River faz com que os jogadores pouco possam treinar. Sendo assim, o acerto de uma partida para outra fica sendo mais na base da conversa.

"Estamos sempre viajando ou descansando da viagem, então a gente acerta conversando, um ajudando o outro dentro de campo e é hora de superação", declarou o zagueiro Gustavo Eugênio.

O meia Júnior Paraíba e André Luís sentiram problemas musculares e não estarão à disposição de Waldemar Lemos para a partida.

O River embarca para Dourados com 18 atletas relacionados:

Goleiros: Leandro e Rodolpho

Laterais: Rossales, Ricardo Sena e Wesley

Zagueiros: Allan Miguel, Caíque, Gustavo Eugênio e Oscar Brizuela

Volantes: Amorim e Osmar

Meias: Humberto e Cléber Lucas

Atacantes: Lucas Bacelar, Negueba, Rodrigo Tiuí, Têty e Viola

 

Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.