Sábado tem jogo no Chavinha e rodada dupla no Morenão pelo sub-19

29/08/2014 20:50 Esporte

Depois de uma semana de indecisões na tabela, neste sábado tem rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-19. Dois jogos em Campo Grande e outro em Itaporã marcam a terceira rodada da competição, agora sem Coxim e MS Saad, excluídos do certame por irregularidades apontadas pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

O estádio Morenão recebe rodada dupla pelo Grupo B: às 13h15, a Portuguesa-MS, que vem de derrota na abertura do torneio, recebe o Corumbaense, que vem de empate. Em seguida, às 15 horas, o Guaicurus, que vem de empate, encara o Campo Grande-MS, que faz sua estreia.

Pelo Grupo C e encerrando a rodada, o Itaporã, derrotado na abertura, encara o estreante Maracaju no estádio Chavinha às 15 horas.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-19 dá ao campeão uma vaga na Copa São Paulo de futebol júnior em 2015. A segunda vaga pertence ao Guaicurus.

Fonte: Globo Esporte

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.