Sete encara parada dura em Corumbá para voltar a vencer

04/03/2015 16:12 Esporte
No primeiro turno, Corumbaense venceu o Sete por 1 a 0 no estádio Douradão.. Foto: Adriano Moretto
No primeiro turno, Corumbaense venceu o Sete por 1 a 0 no estádio Douradão.. Foto: Adriano Moretto

Após uma surpreendente e vibrante vitória fora de casa diante do Águia Negra na terceira rodada, o Sete de Setembro voltou a estacionar no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol e há três jogos não sabe o que é triunfar.

De nove pontos disputados, o Tricolor somou apenas um, no empate dentro de casa contra o Ivinhema, na quarta-feira passada. Nos outros, derrotas para Naviraiense e Ubiratan.

Para tentar mudar a situação, a equipe de Dourados embarcou para Corumbá, onde enfrente hoje, às 20h15 no estádio Arthur Marinho, o Corumbaense, pela sétima rodada da competição.

Com cinco pontos até o momento, o time ocupa a quinta colocação e só não está pior porque supera o Ubiratan, lanterna do Grupo B, nos critérios de desempate.

Apesar dos resultados ruins, a equipe se portou bem diante do adversário local no domingo passado, porém, não conseguiu transformar em gols as oportunidades que teve. Para o meia Arthur, o momento é de concentração para voltar a vencer.

“Temos apresentado ritmo e buscando os resultados. Criamos oportunidades e não conseguimos concretizar as jogadas em gol, agora é ter concentração”, disse após a partida contra o Ubiratan.

Caso vença o Corumbaense nesta noite, o time pode entrar no G-4. Para isso, precisa que o rival de Dourados vença o Ivinhema, também esta noite, no Douradão.

Apita a partida desta noite, Ernani Tomaz da Silva, auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva e Márcio Moreira de Luque.

 

Fonte: Adriano Moretto/Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.