Taça Itaporã começa com muitos gols e ótimo público

24/07/2017 18:11 Esporte
Equipe da Agro Jangada/Hokinet/Posto Biela. Foto: Divulgação
Equipe da Agro Jangada/Hokinet/Posto Biela. Foto: Divulgação

Foi dado início neste domingo, 23,  a primeira edição da Taça Itaporã de Futebol Suíço, competição que reuni 22 equipes de mais de 5 cidades e distritos diferentes, e que dará em premiação total R$ 15 Mil.

Um grande público se fez presentes no tradicional estádio Chavinha para acompanhar a rodada de abertura, rodada que teve 6 jogos realizados com média superior a 3 gols por partida. O equilibrio foi fator constantes nos jogos que teve apenas um empate e um único jogo com goleada a favor do vencedor.

Vejam abaixo os resultados dos jogos:

A competição prossegue nesta terça-feira, 25, tendo na programação 4 jogos, com os dois primeiros começando às 20:00 horas. Lembrando que a entrada é gratuita e o torcedor ainda receberá um cupom na chegada ao estádio para concorrer a prêmios como bicicletas, ventiladores, liquidificadores, entre outros.

Fonte: Por Cleber Soares, do Dourados Esportivo

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.